segunda-feira, 22 de agosto de 2011

o silêncio que ela me dá.

Aperte o play. Escute.
Leia. Sinta.
Conclua.
Faça como quiser, a ordem não altera o resultado.




Eu gosto do silêncio que essa música me dá.
Um silêncio interno. Finalmente eu paro de pensar.
Eu ouço minha respiração calma. Ouço meu coração, forte.
As vezes eu consigo até sentir o sangue se apressando dentro das minhas veias.
Um silêncio interno. Finalmente eu consigo apenas sentir.
Eu gosto do silêncio que essa música me dá. Até a hora em que eu posso sentir o mundo dar suas voltas.
Eu fecho os punhos, cerro os dentes. Eu sinto todo o meu corpo querendo se mexer.
De repente o silêncio se transforma em vontade. O silêncio se transforma em vida.
A vida se transforma em música, e a música se transforma em mim.

Eu sou a música. Mas ela também pode ser você.





Um comentário:

  1. Ola, gooostei mt do seu bloog, Paarabééns, ele é liindo !

    Seeguindoo *---* se puuder seguiir de voolta..
    http://sarah-araujo.blogspot.com/

    ooobg, beiijos. Saah

    ResponderExcluir