quinta-feira, 29 de setembro de 2011

write?

Ah como eu tenho saudade do tempo em que era fácil escrever aqui.
Era fácil porque a vida era mais fácil, apesar de tudo.
É, eu só tenho 19 anos, mas já sinto falta de uma juventude que eu já tive e que já passou. A juventude livre de problemas de adulto. Livre de ter que tomar decisões importantes a todo segundo. Livre de rotinas massantes que sugam toda a energia do meu corpo.
Parece bobo ou até exagerado, mas eu olho pra trás, eu não preciso ir muito longe, pra ver que eu envelheci.
Meu corpo já não aguenta ficar 24 horas sem que doa alguma coisa.
Minha cabeça as vezes fica tão lotada de pensamentos que eu não consigo pensar em nada. É verdade!
Sabe quando várias coisas acontecem ao mesmo tempo e você não consegue se focar em um acontecimento só? Então... é mais ou menos isso.
Várias vezes por dia eu me pego olhando pro nada, enquanto meus pensamentos correm de um lado para o outro dentro do meu crânio, e nada acontece. Não consigo resolver nada.
De repente eu me vejo no meio de um milhão de coisas que eu achava estar longe de mim, mas que estão aqui agora.

É, foi-se o tempo em que eu podia desperdiçar horas e horas fazendo qualquer coisa. E mais uma vez, se eu soubesse que minha vida era tão mais fácil do que é hoje, eu teria passado menos tempo reclamando e mais tempo fazendo o que eu gosto: escrever.
Porque escrever sempre fez parte de mim, antes mesmo de aprender a escrever eu já escrevia. Como? Eu ditava minhas histórias e minha vó escrevia.
Eu falava de bruxas malvadas, princesas amaldiçoadas e até florestas enterradas nas profundezas do mundo.
Hoje as histórias são diferentes, apesar de ainda existir o papel da bruxa malvada.
O curioso é que minhas histórias nunca tinham um príncipe encantado no cavalo branco. As coisas sempre se resolviam sozinhas.
E é assim que eu escrevo minha história. Não espero que ninguém me salve, apenas espero que algo extraordinário aconteça e acerte tudo pra mim.
E o meu "algo extraordinário" é acordar todo dia, e dormir toda a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário