quarta-feira, 27 de julho de 2011

cinema com as amigas. (ou não)

Eu prometi que esse dia viraria um post do blog, porque por muitos motivos, esse dia merece ser eternizado.

Tudo começou a ficar estranho quando não tinha lugar pra sentar na praça de alimentação, e eu tive que atravessar o shopping com minha bandeja na mão até chegar a outra praça de alimentação mais vazia. Nem preciso dizer que todo mindo ficou olhando né?
Depois, o cinema.
Fazia mais de um ano que nós três não íamos ao cinema juntas... e a vida sabendo disso, resolveu brincar com a gente.
Compramos o ingresso pra ver Harry Potter 7, parte 2 em 3D. Entramos na sala, quase vazia, e esperamos bastante até o filme resolver começar. E quando começou... tinha treta na história!
A tela estava dividida... metade com cor normal e a outra metade ficou com a imagem azulada. E ai começou a confusão: todo mundo resmungando, gritando "tá com defeito". Mas o filme começou assim e ficou por uns 5 minutos.
Ai do nada, desligaram o filme e acenderam as luzes. (povo comemorando)
Na segunda tentativa, a mesma coisa. Tela dividida.
E foram algumas tentativas sem sucesso nenhum.
4 pessoas desistiram e saíram da sala.
Então uma funcionária chega e fala: Gente, estamos tentando resolver o "poblema", só mais um minuto.

Uma hora depois... literalmente.

Eu levanto e digo: vou lá fora comprar pipoca, quando eu voltar o filme já vai ter começado.
E NUM É QUE FUNCIONOU?
Então nós conseguimos, finalmente, assistir o último filme do Harry Potter o/

Moral da história? Eu deveria ter saído pra comprar pipoca antes. Porque Murph reina pessoas, nunca esqueçam disso.

Um comentário:

  1. Seria uma história trágica se eu estivesse com qualquer outra pessoa. Maaaaaaaaaaaaas, eu estava com vocês e aí tudo fica divertido *-*

    ResponderExcluir