segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

crise de criatividade = crise de identidade

E quando um ano novo chega, eu prometo um monte de coisas. E quando o ano se vai, eu vejo que até cumpro algumas coisas... mas outras, serão eternamente promessas a cumprir.
Acontece que 2011 foi um ano de guerra. Guerra comigo mesma, com a minha própria imaginação. Acho que faz uns 5 meses que eu não consigo criar nada que preste. Nenhum texto, nenhuma música... nem mesmo uma combinação de roupa agradável aos olhos. E quanto mais tempo dura essa minha Crise de Criatividade, mais eu acho que ela nunca vai acabar. Mais eu acho que eu nunca vou conseguir escrever de novo. E ninguém consegue ter noção de como eu sofro com isso... afinal, desde que eu aprendi a escrever, com meus míseros 6 anos de idade, eu escrevo.
Minha primeira música é datada de 2000, eu tinha 8 anos.
Faz parte de quem eu sou, escrever o que eu não consigo falar. Escrever sobre o que eu não consigo lidar. Era a forma que eu tinha de encarar a vida... escrevendo sobre ela.
Sem escrever eu passo por maus momentos. Momentos em que eu mudo de humor bruscamente sem que ninguém entenda, inclusive eu. Momentos em que eu arrumo briga com quem num merece, momentos em que eu não consigo pronunciar uma palavra.
São todas essas coisas, que durante esses 5 meses eu estaria escrevendo sobre, me rodeando, me sufocando.
Eu não sou mais eu.

Bom, pra 2012 eu não planejei superar essa crise, mas é meio óbvio que eu tente fazer de tudo pra vencê-la. Eu sei que existe uma maneira... eu só ainda não sei qual.
Eu quero muito continuar com o Blog, mas do jeito que as coisas estão... fica difícil. Mas eu prometo tentar.

Espero que ninguém tenha esquecido de mim, depois de tanto tempo sem postar... se ainda existir alguém ai lendo esse texto, por favor, comente alguma coisa. Nem que seja um "oi, comentei.".
Me faria muito bem saber que eu não estou falando sozinha.

beijo, e até a próxima vez.

Um comentário: