terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

pergunto pra vocês...

Então pessoas, eu pensei bastante... li alguns blogs e tentei ter algumas ideias de melhorar a situação disso aqui. E consegui ter ideias.
Por enquanto o blog continua. E eu espero que vocês gostem das próximas postagens, porque provavelmente vão ser um pouquinho diferentes do que estão acostumados a encontrar por aqui.

Mas eu quero fazer uma pergunta pra vocês, e sério, eu PRECISO de respostas!!

O que vocês acham de fazer um Vlog?

Coisas aleatórias. Sentar na frente da câmera e falar. Só isso.
Me ajudem ai com isso... hahahhaa

Beijo pessoas, e até a próxima postagem. ;)

5 comentários:

  1. vlog hm' vc tem jeito pras palavras,pra videos entao vai arrasar.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha, vai ser hilário.
    uma garota de cabelo vermelho (no momento, né), minúscula e completamente desastrada e louca...
    é, acho que vai ser ótimo!
    e se tiver part. especial, quero estar lá , hahahaha
    te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. É tudo questão de ter o que falar. Só não vire essas coisinhas chatas que andam aparecendo ;]

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. já disse que eu edito ;D
    hauiahaiuhauiahiahhauiah

    ResponderExcluir
  5. Um vlog vai ser beeeeeem maneiro, ainda mais com voce.

    ResponderExcluir