sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

tá difícil.

Minha ispiração e motivação pra escrever nesse blog estão acabando. De verdade.
Eu comecei escrevendo aqui só pra passar o tempo, pra expor alguns dos textos que eu sempre escrevi que eu julgava que podiam ser lidos por estranhos.
Por um período foi divertido, ver o número de seguidores aumentar a cada dia e ler os elogios nos comentários. Mas agora isso não é tão frequente, e eu me pergunto o por que.
Talvez tenha a ver com fato de eu me sentir estagnada e presa a uma vida sem muita novidade. Talvez eu precise voltar a ativa, sair mais de casa pra ter ideias boas pra escrever. Mas tá difícil viu?
Acordar as 3 da tarde, ver televisão o dia inteiro e reclamar no twitter não estão ajudando na minha sanidade. A única coisa divertida que eu tenho feito nos útimos meses são os programinhas com o Namorado. (*-*)

Bom, pra quem não sabe eu fazia faculdade de Jornalismo. Fiz o primeiro período e no início do segundo desisti de tudo aquilo e fiquei presa em um grande N-A-D-A.
Nada pra estudar.
Nada pra pensar.
Nada pra fazer.
Nada pra resolver.
Nada, nada, nada. (nada é uma palavra engraçada né?)
Enfim, foram 4 meses assim. Trocando o dia pela noite, me irritando com um tédio sem fim e sem nenhuma ideia pra mudar isso.
Eu decidi fazer psicologia, mas tá difícil destrancar a minha matrícula. (problemas muito chatos e complicados que ninguém quer saber)
Isso tá me desanimando. Mesmo.

Pra quem não sabe, eu tenho uma banda. Ela se chama Vestígios. (@bandavestigios se quiserem seguir, hahah) Eu sou a vocalista.
Uma vez na semana a banda me tira do tédio. Somente por 3 horas... e quando eventualmente temos um show.

Meu objetivo com esse post é me tornar mais real. Talvez assim eu possa interagir mais com vocês leitores. Tornar esse blog mais interessante.
Caso contrário, se isso não der certo, eu sinto muito... não consigo mais continuar a escrever aqui sem alguma motivação.

É a minha última tentativa.

4 comentários:

  1. Ei seu blog é muito interessante, você não pode simplesmente deixar ele de lado, eu recomendaria risadas, mas as piadas do meu blog não são muito boas...

    mesmo assim, fica no blog ae ;D

    ResponderExcluir
  2. Já tentou tirar um dia pra acordar cedo e ir andar na praia, depois ir fazer música na casa de alguém e sair pra beber e conversar em algum lugar legal à noite? É um plano simples, mas te traz muito no que pensar. Aliás, eu não sigo seu blog, mas paro aqui de vez em quando e... Não pare de escrever \o/ afinal, vocês tem três coisas boas, habilidade pra redigir, uma banda e um namorado com algo na cabeça xD

    Abraço \o

    ResponderExcluir
  3. SE VOCE DEIXAR O BLOG EU TE SACUUUUDO CAPEEETA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que todos os 108 seguidores podem argumentar sobre seu talento com as palavras escritas, sua habilidade de envolver completamente seus leitores, seu carisma para com quem te admira e todas outras Ns características positivas que vc tem pra continuar esse blog, mas acredito que a resposta para o que te mais desanima está no seu próprio texto.

    (nem vou fazer meu apelo emocional hauiahauiha)
    sabe o quanto esse blog é importante pra mim.. xiii, fiz =X hauahuauaia
    brincadeira a parte, te apoio em qualquer decisão sua. mesmo acreditando que essa não seja a resposta, nem uma solução.

    eu te amo, Seu Rapha.

    ResponderExcluir