sábado, 8 de maio de 2010

querido Estranho.

querido Estranho,

Te escrevo esta carta pra dizer que eu não me encaixo no termo "normal", "padrão" ou qualquer sinonimo. Desde sempre eu era a diferente.
Eu tenho minhas frases, minhas manias. Eu faço movimentos estranhos enquanto falo.
As vezes eu não controlo o volume da minha voz e falo alto demais. Sempre nos momentos mais errados.
Eu adoro dançar em lugares públicos, principalmente com o fone de ouvido. Eu não tenho vergonha de expor minha opinião, mesmo que não estejam interessados.
Meu cabelo era vermelho, já foi rosa, roxo e está laranja.
Faz parte de mim.
Mas não pense, querido Estranho, que eu faço tudo isso pra chamar atenção. Pelo contrário, odeio ter sua atenção.
Se você não sabe conviver com o diferente, não sabe conviver comigo. Então te aconselho a fechar os olhos, tapar os ouvidos ou correr pra bem longe, porque eu não estou disposta a mudar por você.

com carinho, Isa.

6 comentários:

  1. uooooooooow!
    ficou mt show *-* adoreeei!

    ResponderExcluir
  2. Amei,te adoro...cada vez se me impressiona mais!O estranho não é ser diferente.O estranho é ser normal!Te admiro muitoo! (L'
    twitter: joana_st

    ResponderExcluir
  3. É, acho que concordo né? OISOIDOD Quem já teve cabelo azul não pode discordar (: Te amo amiga *-*

    ResponderExcluir
  4. eu sou um novo estranho, não um estranho com vc, ou normal como vc, mas sei como vc é porque procuro fazer as mesmas coisas q vc. Procuro ser diferente. governo um mundo dentro de mim, onde tudo pode acontecer e depois uso o mundo lá fora pra por toda essa teoria em pratica. ser diferente é ser alguem, conhecer alguem diferente de vc é encontrar a metade q te falta...

    ResponderExcluir
  5. Diferente?isso sem duvida concordo,também sou,as vezes,até,me chamam de "louca",mas,e daí?Eu me gosto do jeito que sou,e amei TEU jeito de ser!!

    Beijos!

    ResponderExcluir