terça-feira, 4 de maio de 2010

comecei do nada e terminei em lugar nenhum.

Eu sinto uma criatividade reprimida dentro de mim. Não sei o que é.
Não me sinto triste nem engraçada hoje, me sinto normal. Um normal definido por mim, é claro.
Acho que todo mundo faz planos de mudança, principalmente na virada do ano e no seu aniversário.
Minhas metas de 2010 já estão esquecidas no meu caderno.
Eu lembro que quando fiz 10 anos achava que tinha que comer mais do que eu comia. Afinal, eu tinha dois algarismos de idade pra sustentar e usava todos os dedos das duas mãos pra dizer quantos anos eu tinha. Eu me sentia super importante.
Quando ia fazer 12 me disseram que eu ia me tornar pré-adolescente. Eu joguei minha sandalha da sandy fora. Isso era coisa de criança.
Agora chego aos 18, daqui a sete dias. Tento me costurar em tudo que me prende a infância e ao mesmo tempo busco liberdade e independência.
É engraçado como somos idiotas. Mudar a idade não nos muda! Tá que fazer 18 anos me capacita a ser presa, mas isso não faz parte dos meus planos de vida. Eu acho.
Já tem um tempo que eu vivo com essa vontade de mudar e nunca mudo nada. Duas coisas eu sei que vão estar diferente no dia 11, a cor e o corte do cabelo. Mas isso eu mudo toda hora.
Eu quero uma mudança radical de verdade em mim.

Mas calma Isabelle... você ainda tem sete dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário