terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

entendeu? ... nem eu.


Eu não sou o tipo certo de pessoa pra se socializar. Eu sou errada demais. Meu drama combinado à minha súbita insegurança não resultam em uma personalidade legal.

Personalidade forte que dificulta qualquer contato humano.

Eu preciso mesmo sair do meu casulo, da minha zona de proteção. Talvez, no mundo adulto, eu ache alguma utilidade pra essa Isabelle tão complexa em quem eu me tornei.

Eu sou a garota de pernas curtas e joelhos tortos. Eu sou a garota desajeitada e estabanada que exala uma confiança inexistente. Eu sou a garota de cabelos tortos porque gosta de ser diferente. Eu reclamo porque sou diferente.

Eu sou a garota estúpida e grossa que odeia romance. Eu sou apaixonada por você. Eu sou a garota insensível que não chorou vendo “Ps: I Love you.” Eu sou a garota que chora até dormir. De saudade, de tristeza, de medo.

Eu sou a garota que canta para ou outros e não canta pra si mesma. Eu sou a garota que cultiva seu maior ódio por si mesma, mas se ama de mais pra se matar.

Eu sou a garota que não lembra da infância. Eu sou a garota que morre de saudades da infância, porque sabe que era melhor. Eu sou a garota que é louca por mudanças, mas odeia quando é imposta a uma.

Eu sou a garota que tem tendinite de tanto pensar. A garota que sempre vai sonhar em dançar. A garota que sempre vai tentar sonhar.

Eu sou a garota que escreve músicas com versos inexistentes. Eu sou a garota que não acredita no amor, mas ama todos os dias.

Eu sou a garota que se olha no espelho e gosta do que vê por fora. Eu sou a garota que se acha feia e esquisita. Eu sou a garota que tenta viver pelo avesso. Eu sou a garota cega que sempre pede ajuda pra atravessar a rua.

Eu sou a garota que adora tomar decisões. Eu sou a garota que adia aquela decisão todo dia.

Eu sou a garota que ri de si mesma. Eu sou a garota que chora de raiva quando é motivo de risada.

Eu sou a garota que morde o joelho quando está nervosa, que conversa com o chuveirinho do banheiro quando precisa falar com alguém, que grita no travesseiro quando a dor é intensa ou quando simplesmente ela ta afim.

Eu sou a garota que escreve os pensamentos em seu caderno.

Eu sou a garota que faz show pro espelho, mas não tem coragem de mostrar pra ninguém.

Eu sou a garota que já foi hippie, boneca, paty. Eu sou a garota que já tentou ser adulta. Eu sou a garota que abandonou os saltos e os vestidos e tentou ser menino. Eu sou a garota que aderiu ao preto. Eu sou a garota que veste o que sente.

Eu sou a garota que vive dizendo que vai virar lésbica. Eu sou a garota que odeia garotos, mas é apaixonada por um.

Eu sou a garota que é assombrada por medos antigos. Eu sou a garota acomodada em manias estranhas. Eu sou a garota que divide tudo e tem ciúmes de tudo. Eu sou a garota que lê romances e adora mistérios. Eu sou a garota que escreve livros, e tenta viver neles o que nunca vai viver.

Eu sou a garota histérica e inquieta entre os amigos. Séria e intensa entre os estranhos. Triste e depressiva entre o nada.

Eu sou a garota estranha e complicada. Divertidamente trágica. Eu sou a garota que tenta ser engraçada pra rir junto de alguém. Eu sou a garota que tenta ser fechada pra não se prender a ninguém.

Eu sou a garota dos seus sonhos. Eu sou a garota dos seus pesadelos.

Eu sou... apenas uma garota.

2 comentários: