quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

problemas evoluidos.

A 3 anos eu tenho cinco amigas. as bozetes.
passamos por todas as ciladas do ensino médio com muita força e confiança. cada uma com seus problemas, e todas nós com nossos problemas. depois, as duas entraram em nosso grupo. nos cativaram, nos viciaram em sua história digna de filme.
ao todo somos 7, e hoje uma de nós o perdeu o que há de mais precioso em qualquer relacionamento. CONFIANÇA.
ela simplismente se perdeu de nós, e precisa achar o caminho de volta.

A vida é muito injusta. nossa imaginação e nosso estado de espírito são coisas perigosas. na maioria das vezes, são elas que nos traem. e dessa vez, foram as duas.
sigam meu concelho, euforia + imaginação fértil não dão bons resultados.

Hoje perdemos uma amizade. pelo menos aquela amizade pura que tinhamos, se desfez.

Como uma de nós disse: é incrivel como nossos problemas evoluiram em 3 anos.
tudo não passava de indecisões bobas, notas baixas e garotos.
hoje, é muito mais do que isso. hoje lidamos com problemas além de nosso conhecimento, além de nosso limite. hoje lidamos com amores corrompidos, lágrimas que choram por doenças, perdas. hoje lidamos com triangulos amorosos e sexualidade. hoje lidamos com amizade, uma amizade bem mais complicada do que parece ser.

Como meu ex sempre disse: vocês se odeiam, não entendo como podem ser amigas.

Todas nós nos irritamos sériamente com todos os defeitos de cada uma. mas são esses defeitos que nos fazem ser tão diferentes, tão unidas. as 7.

Hoje parecemos ser 5 novamente, mas com nova formação.

Talvez seja passageiro, eu espero. talvez seja pra sempre, eu não sei.

Mas de qualquer forma, todos esses dias que passamos juntas me ensinaram a viver. vocês me ensinaram que em uma amizade não há limites. me ensinaram que existem coisas que duram pra sempre. porque vocês, caras amigas, estarão sempre em meu coração!

Eu amo todas vocês. As 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário