sexta-feira, 1 de julho de 2011

era nisso que eu pensava... enquanto ela gritava.

eu poderia facilmente viver sozinha.
não me incomoda o silêncio, a paz de uma casa vazia. o telefone sempre silêncioso, sem que ninguém queira falar comigo. a liberdade de poder fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser... sem que ninguém me atrapalhe.
e eu falaria sozinha, sem correr o risco de ouvir o que eu não quero. pois não haveria ninguém pra dizer nada.
mas o que me incomoda nessa ideia, é a escuridão.
na escuridão o tempo passa mais devagar, é mais difícil de enfrentar.
penso que nos tempos de escuridão, eu não sobreviveria sozinha. sem nenhuma voz pra me acalmar, nenhum abraço pra me confortar, ou simplesmente uma presença, pra que eu saiba que eu não estou sozinha.
e só de pensar que a maior parte dos meus dias é escuridão, rapidamente eu repenso na ideia.

eu poderia facilmente viver sozinha.
se não existisse escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário